terça-feira, 14 de junho de 2011

Memória Celular

Uma forma de libertar-se dos bloqueios  


Para expressar o maior dom que foi dado ao homem, resgatando o potencial que ainda estão adormecidos

O PODER DE ESCOLHA

           Em cada célula do corpo está toda as informações das experiências vividas e a memória genética impressa na célula. Tudo se baseia a física quântica, cujo princípio é que tudo é energia. Toda vida é energia. Os pensamentos, emoções, sentimentos, palavras e ações.

MUTANTES 
A memória da situação negativa ou triste, libera hormônios e substâncias biológicas que causam stress destrutivo. Quem está deprimido com a perda de um emprego, por exemplo, projeta a tristeza para todas as partes do corpo. A produção de neurotransmissores gera alerta a nível do cérebro que estimula uma variação hormonal, o ciclo de sono é interrompido, os receptores neuropeptídios e a superfície externa das células da pele se modificam, a modificação das plaquetas sanguíneas que se tornam mais pegajosas podendo gerar uma maior probabilidade de formar coágulos.  
           Nas células são constantemente processadas todas as experiências dos seres humanos, e são metabolizados de acordo com sua opinião pessoal. Não podem simplesmente captar dados isolados e logo afirma-los como correto, o ser humano se transforma com a sua interpretação, quando a internalizada.           Todo perfil bioquímico vai ser drasticamente alterado quando a pessoa encontra uma circunstância nova. Esses fatos fortalecem a grande necessidade de usar nossa consciência para criar os anticorpos que nós realmente precisamos.

Segundo Shakespeare não era apenas metáfora quando, por seu caráter próspero, deixou-nos: 
         Nós somos feitos da mesma substância dos sonhos. 
         Você quer saber como é seu corpo hoje? 
         Quer saber como seu corpo vai ser amanhã? 
         Observe seus pensamentos e emoções de hoje!

            Nós somos os únicos seres na superfície da terra capazes de transformar nosso sistema biológico, através do que pensamos e sentimos. Nossas células monitoram constantemente os nossos pensamentos, mas eles estão sendo modificados. Uma depressão pode atacar o nosso sistema imunológico que fica desorganizado, caso contrário pensamentos positivos podem fortalecê-lo tremendamente.
            A alegria e a atividade harmoniosa quando permanecem saudáveis prolongam a vida.
Se você não abrir o seu coração um cirurgião cardiovascular vai fazer isso para você amanhã!



          O medo e a dor criam um mecanismo de defesa, porque eles são úteis para sobreviver a todas essas experiências, que estão alojadas no inconsciente e são ativados automaticamente em relação a eventos similares do presente.
          Esta é a forma como agimos, condicionada pelas recordações do passado, que nos impede de escolher outras oportunidades que levam a uma mais positiva e mudar as nossas vidas no aqui e agora.
Decodificação da memória celular



           Com trabalhos conscientes e inconscientes dos dois hemisférios do cérebro, estamos a  procura de todas as informações gravadas na nossa memória celular.  Este método permite que se atinja a idade da causa: O tempo no passado, que criou um problema atual, que libera a carga emocional negativa e, em seguida faz o lançamento e recuperação do poder de indivíduos sobre os seus comportamentos e decisões.
          A decodificação da memória celular revela necessidades, dons, qualidades e bloqueio da pessoa, com sua forma única de libertação e elevação, sentimentos unificados, pensamentos e ações para as necessidades da alma.
Fonte: Patrícia Green
- Você é consciência, você é o criador da sua realidade, tudo pode ser alterado, esta realidade/matriz onde vivemos pode mudar completamente, só depende de nós.

Um comentário: